pROGRAMA DE CAPACITAÇÃO

E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA MOVIMENTADORes e fazedores da CULTURA PERIFÉRICA DO ESPÍRITO SANTO.

O que é?

Jornada de capacitação e transformação digital para movimentadores da cultura periférica do Espírito Santo. 

Aqui você vai aprender e potencializar conhecimentos sobre elaboração e gestão de projetos sócio-culturais e sobre operacionalização de grupos. Além de acesso a diálogos sobre tecnologia de apoio para saber usá-las, promovendo sua autonomia com a geração de renda por meio de soluções criativas em seus territórios. Assim, transformando suas ideias e potencializar suas iniciativas

pra quem?

Para movimentadorEs da cultura periférica do Espírito Santo.

 

Prioritário:

Jovens entre 18 e 29 anos, moradores de bairros de alta vulnerabilidade social, abrangidos pelo Programa Estado Presente e/ou inscritos no CADÚnico. 

Regiões prioritárias:

Serra, VILA VELHA, Venda Nova DO IMIGRANTE, Santa Maria DE JETIBÁ, Conceição da Barra, LINHARES,  Nova Venécia, CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM.

SEMANA 1

Imersão equalizadora

Entender os processos político-sociais, as dimensões culturais do território macro e micro e os processos de diagnóstico e co-criação.

SEMANA 2

Criative-se

Técnicas e Iniciativas de desenvolvimento metodológico de impacto social em seus territórios, potencializando ações com sustentabilidade.

60 bolsas

de R$400,00

SEMANA 3

SEMANA 4

PLaneje-se

Future-se

Planejamento e operacionalização de ferramentas para potencializar a gestão dos projetos e atuação de modo mais amplo no mercado de trabalho e/ou na cena cultural.

Transformação Digital: Ferramentas e plataformas para o uso do online em favor dos trabalhos digitais.

SEMANA 5

nós por nós

Como fazer uma apresentação para captar recursos.

  • Instagram
  • Facebook