Cariacica

Jadson Lucas Afonso

Iago Barbosa dos Santos

Artes 

Cenicas

Bailarino, coreógrafo, ator , pesquisador cultural dos povos de matrizes africanas, produtor cultural, campeão do selo Unicef, . Educador social, Bailarino dos Musicais da FAMES ( HAIR ) WEBBER.

Coreógrafo cantata de natal shooping Moxuara cariacica. Bailarino urbano da Cia vitoria street dance,  Diretor artístico e idealizador do coletivo de performances itinerante, idealizado do projeto ancestralidade Negra , Bailarino das Comissões de frente do carnaval capixaba desde 2017,  Bailarino convidado da companhia de dança contemporânea  impares, assistente de arte em geral , modelo fotográfico, figurinista de vestimentas e indumentárias, paramentos e

Azes de candomblé, maquiador cênico  e artistico e pinturas infantis. Literatura e recreação  infantil " contador de historia "   

Eu sou a versatilidade em acreditar que o jovem tem força de ser o que quiser, só basta acreditar estudar e ter foco e fé.

Hello lovers! Me chamo Iago Barson. Dançarine, artiste visual, produtore cultaral, Drag Queen, maquiadore, professore, microEmpresarie, design graphic, e por aí vai... 

Estou cansade de assistir passivamente as pessoas, que infelizmente não tiveram as mesmas oportunidades, sendo mortas tão jovens.  

Através da Nakia Shoes ,que significa esperança, quero oportunizar os meus, assim como um dia já tive sopro de esperança.  Através da moda consciente, estilosa, babadeira e nacional, quero democratizar (crescer no mercado e alcançar mais pessoas) onde todes possam comprar com preços acessíveis produtos de qualidade! 

Milla Biscoitos Amanteigados

Kamilla Da Penha Gonçalves

Gastronomia

Mulher, negra, pobre e muito apaixonada por tudo que faz. Capixaba de origem simples e que tem todo o apoio da família e amigos para seguir neste cenário tão comum e hostil. Formada em Ciências Biológicas por opção e se especializando na área, toma a iniciativa através de um auxílio financeiro governamental, de fazer

biscoitos amanteigados para venda em um cenário de pandemia mundial. A bióloga de paixão e agora “Biscoiteira”, sim você não leu errado. 

Em breve, A professora e empresária do ramo da confeitaria sempre trabalhará nas suas lojas e nas salas de aulas o conceito de sustentabilidade responsável e solidariedade consciente nas diferentes esferas ecológicas.