Cachoeiro de Itapemirim

Cleyson Costa Gomes

Música

Voz Black

Moda

Karen Gonçalves Barcelos

Cleyson Costa Gomes acadêmico de sistemas de informação e produtor cultural tendo ingressado no duelo de mc's em 2015 desde então aprofundando meus conhecimentos na arte de rua de forma autodidata e com uma paixão pela música que não consigo nem imaginar de onde vem, para mim parece que esse amor nasceu comigo.
Como a maioria dos jovens da arte de rua gosto de andar de tocar violão, skate e grafite, mesmo que não seja uma das coisas que melhor sei fazer mas me arrisco a tentar.
Nascido em 28 de setembro de 2000 me encontro com 20 anos e uma porção de sonhos para realizar na área cultural um destes comecei a realizar esse ano que é o meu primeiro projeto para apresentação e reprodução de músicas ao vivo.

Eu, Cleyson Gomes juntamente com uma amiga que durante todo o meu ensino médio esteve lado a lado comigo em todas as apresentações possíveis, Yasmin Souza também apaixonada pela música em especial pelas músicas produzidas em cima da história de noss ancestralidade negra nos juntamos para podermos levar nossa luta e momentos de alegria para eventos, projetos e até

Karen Gonçavels Lisboa, 21 anos e senho em me tornar uma ótima arquiteta e líder de jovens.

Hoje em dia sou trancista e babá,  comecei a trabalhar como babá com 12 anos, pois queria comprar meu 1 celular, daí por diante não parei mais. Sempre gostei de mexer com cabelo, então fazia testes em mim mesma, até que em 2017 eu comecei a trabalhar e me apaixonei.

Meu objetivo é  ter uma renda, já que eu nunca tive carteira assinada

mesmo para as redes dos interessados produzindo assim um espaço onde possamos emanar toda a energia boa que se pode transmitir através da música cantada com amor e com a alma. 

Assim apresentamos o nosso grupo: "Voz Black" 

Um grupo pensado por pretos para representar vozes pretas.